Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Apex América Brasil Ltda

4,2
Seguir
56 Seguidores
Avaliações de funcionários da Apex América Brasil Ltda
Filtrar
109 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação Apex
Valorado 27 Fevereiro 2023. Teleoperador, São Paulo
ambiente confortável porém pequeno, os supervisores são bem firmes e colocam muita pressão, muito bom isso.. mas as vezes muita pressão faz mal psicologicamente.
Prós
o vale refeição e vale alimentação muito bons
Contras
um pouco atrapalhado a administração falta de organização do RH falta uma área maior para descan
Dica a diretoria
o mesmo tanto q motivam, desmotivam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Fevereiro 2023. Consultor de atendimento Bilingue a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O setor de pagamentos esta sobrecarregado e há alguns transtornos com o pagamento de beneficios
Prós
De segunda a sexta, gestao humanizada e compreensiva
Contras
O cliente e muito exigente e por prestarmos serviço acabamos sendo ignorados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima , experiência incrível
Valorado 4 Fevereiro 2023. Assistente de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima , experiência incrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 23 Janeiro 2023. Assistente de Atendimento I há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apex é uma empresa com ambiente descontraído com chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 11 Janeiro 2023. Agente Financeiro há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
poderia dar mais oportunidades para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 5 Janeiro 2023. Agente de Telemarketing, São Paulo
Fácil acesso, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Apex
Valorado 2 Janeiro 2023. Analista de Facilities, São Paulo
bom de se trabalhar ótima empresa
Prós
Promocao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
Valorado 2 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que cresceu muito rápido, no começo do ano era de 80 pessoas, e agora está beirando os 500. Então claro que vai ter coiaaa que vão deixar a desejar e o motivo é plausível, Mas no geral creio que tem uma grande possibilidade de ser uma das melhores empresas, inclusive porque tem bons clientes. Em relação aos colegas de trabalho não tenho muito oque reclamar, claro que tem alguns que se der vão deixar o egocentrismo subir no teto, mas ainda bem que são poucos assim.
Prós
Bom ambiente
Contras
Enrolação
Dica a diretoria
Bom, aparentemente não é uma boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência mediana
Valorado 23 Novembro 2022. Operadora de atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento ótimas, mas falta assistência para os funcionários e atrasos em variáveis prometidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assistente de Atendimento I
Valorado 12 Outubro 2022. Assistente de Atendimento ao Consumidor, São Paulo
Empresa que possui diversos processos seletivos internos, fornece benefícios e possui diversas iniciativas com projetos solidários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento via Chat
Valorado 7 Setembro 2022. AUXILIAR DE ATENDIMENTO BILINGUE há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho que permite o desenvolvimento de habilidades de atendimento multicanais e lidar com trabalho sob pressão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 18 Agosto 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Possiblidades de crescimento profissional e efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 15 Agosto 2022. Apex America Brasil, São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho.
Valorado 28 Julho 2022. Operador de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Julho 2022. Assistente de Atendimento ao Consumidor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
. .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 5 Julho 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O tempo que passei na empresa aprendi muito, local bem agradável p trabalhar, equipes com propósito iguais e com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte do segmento de atendimento América Latina.
Valorado 23 Junho 2022. Coordenador de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa fácil de se trabalhar em expansão. com oportunidades
Prós
Fácil comunicação com todas as áreas e time dedicado para foco no crescimento
Contras
Falta de organização na aquisição de novos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 21 Junho 2022. Assistente de Comunicação há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Junho 2022. Auxiliar de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é muito tolerante com questões de gênero, vestuário e ideologias. Ela peca um pouco na questão na ponte entre cliente (empresa) e passageiro, pois alguns procedimentos não eram tão explicativos, fazendo com que algumas informas passadas ficassem um pouco vagas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 23 Maio 2022. Community Manager - P&G - Beauty, Health and Oral Care há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para quem está começando, não tem muito o onde crescer e cada vez mais estão implementando uma mentalidade de call center o que não é bom para os funcionários qualificados que exigem em algumas vagas. Tem poucos benefícios e o salário já foi justo, mas tem ficado defasado. Gestão infantil que leva as coisas para o pessoal e fica na defensiva mesmo com críticas bem feitas e educadas. Tinha tudo para ser melhor, mas parece que não querem mesmo.
Prós
Bom lugar para começar
Dica a diretoria
Mais maturidade
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Apex América Brasil Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Apex América Brasil Ltda
  1. São Paulo (108)